Home / Blog / Dicas / Veja 3 aplicativos para estudar para o ENEM e se prepare
  • 04/11/2019

Veja 3 aplicativos para estudar para o ENEM e se prepare


  • Autor: Equipe Educamundo
  • Compartilhe:
    facebook twitter linkedin

Estudar para o ENEM é por vezes cansativo e bastante desgastante, é preciso saber o que vai cair nas provas, ver matérias, revisá-las, elaborar e estudar por um bom cronograma de estudos, ver os temas de redação, resolver exercícios…ufa!

São tantas coisas a fazer que chegamos a perder a cabeça.

Para facilitar o desempenho de algumas tarefas específicas, muitos estão utilizando aplicativos para estudar para o ENEM.

As opções são as mais variadas e por isso é preciso saber escolher bem o app para cada tarefa.

A fim de auxiliar nessa escolha, nós preparamos uma lista com os melhores aplicativos para lhe ajudar na preparação para a prova.

Acompanhe a leitura e conheça as opções.

Conheça os melhores aplicativos para estudar para o ENEM

Segundo a análise de especialistas, atualmente, os melhores aplicativos para estudar para o ENEM, são as três opções abaixo:

  • Passei ENEM;

  • app Aprovado;

  • app Redação Nota 1000.

Cada uma das aplicações foram criadas para um objetivo específico, vamos entender mais sobre o funcionamento de cada uma.

Passei ENEM

Aplicativo grátis com mais de 500 questões divididas entre as quatro áreas de conhecimento exigidas do candidato, o app Passei ENEM organiza um conteúdo completo para estudantes de todo o país!

Para quem está sem grana para bancar um site de questões, o mesmo pode ser uma excelente alternativa para a sua preparação.

App Aprovado

Procurando um aplicativo para gerenciar seus estudos? O app aprovado é uma excelente opção!

Uma vez inserida as informações, o aplicativo registra seus estudos, analisa gráficos e ainda dá a opção de compartilhar esses dados com os amigos.

Além de tudo isso, ainda é possível sincronizar suas informações diretamente com o site e levar seus dados para qualquer dispositivo.

Sabe o que é melhor? É totalmente grátis! Vale a pena conferir!

App Redação Nota 1000

Sabemos que a redação do ENEM é uma das provas mais importantes do exame e por isso a prática é fundamental.

Entretanto, nem todo mundo tem condições de contratar um professor para corrigi-las.

Pensando nisso, o app Redação Nota 1000 surgiu, disponibilizando conteúdo sobre a redação e revisões com entrega em até 24 horas, tudo isso de forma gratuita.

Trata-se de uma oportunidade de ouro para quem está se preparando, não é mesmo?

O aplicativo contém corretores rigorosos, temas para o ENEM 2019, atualizações e melhorias constantes em sua estrutura, vale a pena conferir!

Os certificados do Educamundo podem ser usados para:




Prova de Títulos em Concursos Públicos

Horas complementares para faculdades

Complemento de horas para cursos técnicos

Progressão de carreira em empresas

Turbinar seu currículo

Revolucionar sua vida profissional e acadêmica

Aprenda mais sobre o tema com o Educamundo!

Embora possa parecer difícil, estudar para o ENEM se torna tarefa fácil com a ajuda desses aplicativos não é mesmo?

Para garantir uma preparação completa, organizamos um conteúdo bem rico para o ENEM com as melhores dicas, inclusive para uma redação nota 1000, e disponibilizamos no Curso Online Preparatório para o ENEM.

Para ter acesso ao seu conteúdo é bem simples, basta fazer um investimento único de apenas R$ 79,90 ao ano e ter acesso não apenas a um, mas a todos os mais de 1200 cursos online com certificado opcional do Pacote Master.

São cursos online em mais de 20 áreas do conhecimento humano para você estudar, aprender, se preparar e ainda qualificar-se na área do seu interesse.

O que está esperando para dar início a uma preparação de qualidade? Inscreva-se agora mesmo e aproveite essa incrível oportunidade!

newsletter_form_tag.blade

Pesquisar